Águas de Viseu

Águas de Viseu lança novo website a pensar nos consumidores

No dia em que a nova campanha “Não há duas sem três” é apresentada, a Águas de Viseu lança uma página web totalmente reformulada e com novos serviços online
 
A partir de hoje, 19 de janeiro, a página web da Águas de Viseu apresenta-se aos munícipes com um novo rosto e novos conteúdos e funcionalidades, numa nova morada: www.aguasdeviseu.pt. O site beneficia de uma organização mais simples e intuitiva e uma estrutura pensada para o seu público-alvo: os consumidores.
 
Este é mais um passo na modernização dos serviços da Águas de Viseu. Formulários e requisição de serviços online são a primeira fase visível de uma futura área de cliente que está já a ser desenvolvida. Atualmente, também as leituras poderão passar a ser efetuadas a partir do preenchimento de um breve formulário disponível na página web.
 
Conteúdos como dicas de poupança, o livro infanto-juvenil “A Fábrica da Água de Viseu” e outras informações sobre o âmbito de atuação da Águas de Viseu estão agora à distância de um click. Tudo isto com um interface ‘responsive’, que torna a página acessível em qualquer dispositivo móvel, seja ele smartphone ou tablet, tornando o acesso mais fácil e cómodo.
 
A página web da Águas de Viseu nasce no dia em que é apresentada a campanha “Não há duas sem três”. Quatro trios viseenses muito especiais dão o rosto pela qualidade e confiança da água que, pelo terceiro ano consecutivo, conquista a classificação de “água segura”. Os trigémeos Inês, Guilherme e Tiago; Elisa, Tatiana e Vanessa; Francisca, Maria e Vitória e João, Luís e Pedro estarão nas ruas para partilhar do orgulho desta conquista que é da comunidade.