Águas de Viseu

Águas de Viseu alcança 5000 aderentes à fatura eletrónica e prolonga campanha até 31 de agosto

A Águas de Viseu conquistou no último mês, com a campanha “Não deixe o ambiente pagar a conta”, 1000 novos clientes à fatura eletrónica e ao sistema de pagamento por débito direto.

Atualmente são já 5000 os clientes particulares aderentes, o que representa 12 por cento do total de clientes.

“Este resultado confirma a oportunidade da campanha e é, sobretudo, um passo positivo no sentido da modernização e de uma gestão mais eficiente e racional dos Serviços Municipalizados”, sublinha o Presidente da Câmara, Almeida Henriques.

Com a subscrição deste serviço, no âmbito da campanha, os clientes beneficiaram de um desconto de 5% durante 6 meses sobre a faturação de água e saneamento, que se repercutirá a partir da fatura de setembro.

Considerando o sucesso da campanha (que terminava ontem) e o período de verão que assinala o regresso de muitos emigrantes ao concelho, a administração das “Águas de Viseu” decidiu estender a campanha até 31 de agosto, com os mesmos benefícios.

Cerca de 50% das adesões realizaram-se através do centro de contactos telefónico das Águas de Viseu e mais de 30% através de subscrição na Web.

Os clientes das Águas de Viseu poderão obter mais informações através da linha telefónica 232 431 999 ou dos websites do Município (www.cm-viseu.pt) e dos Serviços Municipalizados (www.aguasdeviseu.pt)